top of page

Visita Técnica. Por que devo solicitar em minha propriedade?


Entender a necessidade que o produtor tem em sua propriedade, é um dos principais pontos que uma empresa prestadora de serviços tem que se atentar antes de realizar qualquer tipo de iniciativa com relação ao projeto. Dito isto, vamos repassar para você algumas curiosidades sobre uma das formas de garantir a transparência entre a necessidade do empregador e a solução que será proposta pela empresa.


A melhor forma de visualizar o objetivo principal de uma visita técnica, como citado anteriormente, é justamente conhecer a necessidade que a pessoa tem em sua propriedade. E qual a importância disso? Sabendo disso, a empresa vai conseguir ter uma tomada de decisão que possa atingir com mais certeza os objetivos do projeto, no fim das contas, não seriam necessários futuros investimentos para adequar o projeto já implantado a um ponto não esclarecido num primeiro momento. Pensou em economia com isso? Pensou certo, pois assim o projeto tornaria mais rentável uma vez que não precisasse de tantas correções, manutenções ou adaptações.


No momento da visita as dúvidas devem ser sanadas, dúvidas essas como, onde será instalado isso ou aquilo? Qual o melhor ponto para captação da água? Você pretende expandir sua produção?... Enfim, são perguntas que vão variar de acordo com o tipo de projeto que será realizado dentro da propriedade. Todas as informações são bem vindo, e quanto mais a empresa obtiver essas informações mais fácil será para a construção do seu projeto.


Por fim, fica evidente que uma visita pode auxiliar e muito nas etapas de construção e planejamento do projeto. Nossa empresa está preparada para ir até a sua propriedade e mostrar tudo aquilo que a engenharia agrícola e ambiental tem a lhe oferecer, entre em contato com a gente e agende já a sua visita. Caso haja qualquer dúvida com relação a isso, também estaremos sempre dispostos a esclarecer tudo pra você.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Outorga

bottom of page